Cidades

Município forma primeira turma do Residencial Mestre Oscar em curso de panificação

O plano é executado pela empresa Sawaki Marinho, que ganhou a licitação para desenvolver tal trabalho, onde estão sendo investidos R$ 328.933,40.


Mais de 20 moradores do Residencial Mestre Oscar conquistaram o certificado de conclusão do Curso de Panificação, Salgadeiro e Confeitaria, oferecido pela Prefeitura de Macapá. Os cursos fazem parte do Plano de Trabalho Conviver, que consiste em integrar as famílias que residem no local em um ambiente harmônico.

 

O plano é executado pela empresa Sawaki Marinho, que ganhou a licitação para desenvolver tal trabalho, onde estão sendo investidos R$ 328.933,40. “Está sendo desenvolvido um trabalho social com oficinas, palestras, danças e cursos profissionalizantes. A gente busca atingir mais de mil famílias com a proposta de ações de acompanhamento sistemático dos participantes por meio do atendimento individual e familiar”, informou a coordenadora do plano, Rozana Duarte.

“Com esse projeto, teremos a oportunidade de geração de renda, é maravilhoso esse aprendizado”, declarou Eliane Rodrigues Dias, que concluiu o curso de panificação.


Deixe seu comentário


Publicidade