Esportes

Amapaense conquista medalha no Troféu Norte Nordeste de Atletismo

A delegação do Amapá também contou com o bom desempenho de outros atletas. Elízia e Tainaria Gemaque ficaram em 6º e 7º lugar, respectivamente, nos mil metros com obstáculos.


O amapaense Luan Silva conquistou a medalha de prata no arremesso de peso e um 4º lugar no lançamento de disco no Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-16. A competição encerrou no domingo (2), em Fortaleza, no Ceará.

A delegação do Amapá também contou com o bom desempenho de outros atletas. Elízia e Tainaria Gemaque ficaram em 6º e 7º lugar, respectivamente, nos mil metros com obstáculos. Já Gabriela Brito ficou na 6ª colocação dos 75m.

A equipe ainda contou com a participação de Jalne Gama e Cristian Gonçalves que disputaram os mil metros rasos, mas tiveram dificuldades ao longo do percurso e tiveram que desistir da prova.

Na classificação geral do Troféu Norte-Nordeste, o estado do Maranhão ficou em primeiro lugar na competição, após os atletas conquistarem 13 medalhas, sendo 8 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze. Na segunda colocação ficou o Pernambuco e o terceiro colocado foi os donos da casa, Ceará.


Deixe seu comentário


Publicidade