Caesa promete restabelecer fornecimento de água na Zona Leste de Macapá nesta quinta-feira.
Problemas elétricos e mecânicos em bombas de rede de distribuição já foi solucionado.

Em resposta a reclamação feita por um morador do bairro Perpétuo Socorro (Zona Leste de Macapá), que se identificou como Ronildo Rocha, no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), o diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Valdinei Amanajás, ouvido pela bancada do programa, garantiu que o problema já foi resolvido e que o fornecimento de água será regularizado em sua totalidade ainda nesta quinta-feira.
“Quero pedir à Caesa que esclareça o que de fato está acontecendo, porque desde que houve a paralisação do fornecimento de água, para melhorias no sistema, vem faltando água não apenas no Perpétuo Socorro, mas também em outros bairros. Pelo menos aqui no Perpétuo Socorro, onde eu moro, falta de manhã, retorna apenas pingando nas torneiras algum tempo depois, para em seguida parar totalmente”, reclamou o ouvinte.
Amanajás explicou que a deficiência ocorreu por causa de defeitos elétricos e mecânico nas bombas de distribuição, mas assegurou que os técnicos da Caesa já resolveram o problema. Segundo ele, como a sucção da água é restabelecida somente algum tempo depois da ligação das bombas, a distribuição não é imediata, mas garantiu que durante toda esta quinta-feira o fornecimento será restabelecido na sua totalidade.
Deixe seu comentário
Publicidade
