Cidades

Moradores do Santa Inês reclamam de sujeira deixada após eventos na Orla

Além de descartáveis, que são levados pelo forte vento para o interior das casas, é grande a proliferação de ‘santinhos’ de candidatos.


Vários ouvintes do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) vêm reclamando da proliferação de lixo na Orla do Santa Inês. Segundo eles, a situação se agrava após a realização de eventos, porque além de descartáveis, como garrafas ‘pet’ e copinhos, que são jogados aleatoriamente, os ‘santinhos’ de candidatos às eleições deste ano se espalham. “É uma sujeira só” – reclamou um ouvinte que se identificou como Valdemir.

 

Outra moradora, que não se identificou, pediu providências da Semur (Secretaria Municipal de Urbanização) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AP): “A situação é deplorável. Pedimos à fiscalização da Semur e do TRE para conter esses abusos. E também aos organizadores dos eventos, a quem cabe a responsabilidade de coletar esse lixo”.
O repórter Costa Filho esteve no local e constatou a procedência das reclamações e tentou contato sem êxito com a Semur e o TRE. Até a publicação desta matéria não houve retorno às ligações.


Deixe seu comentário


Publicidade