Cidades

Caesa inaugura Centro Reservatório de Água na Zona Norte de Macapá

Capacidade de armazenamento, que atualmente é de 500 mil litros, será ampliado para 10 milhões de litros.


Centro Reservatório de Água na Zona Norte de Macapá

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) inaugura na tarde desta terça-feira (02) o Centro Reservatório de Água da Zona Norte. Conforme explicou o presidente da Caesa, Valdinei Amanajás no programa LuizMeloEntrevista, o sistema vai atender 26 bairros de Macapá, com a ampliação da capacidade de armazenamento e distribuição de 500 mil para 10 milhões de litros.

Presidente da Caesa , Valdinei Amanajás, durante entrega de obra

 

“Hoje estamos entregando à comunidade o Centro de Reservação de água, onde temos atualmente 500 mil litros e agora teremos 10 milhões de litros, significando mais água para a zona Norte. Já fizemos a interligação com o sistema do Centro de Macapá e o funcionamento será imediato”, ressaltou.

 

Também ouvida pela bancada do programa, a diretora comercial da Companhia, Magaly Xavier, deu mais detalhes da obra. “Temos alguns bairros que não possuem ligações nas casas, por isso as pessoas que têm interesse em receber água tratada nos bairros Renascer e Pantanal, por exemplo, que serão os primeiros bairros beneficiados, deverão comparecer a partir de quinta-feira (04) na Caesa ou no Super Fácil da Zona Norte com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para se cadastrarem”.

Diretora Comercial da Companhia , Magaly Xavier, em entrevista para o portal.

 

Perguntada se o Brasil Novo também será contemplado com o Centro de Reservação, Magaly Xavier respondeu afirmativamente. “Com certeza absoluta, a diferenças é que o Brasil Novo já tem muitos ramais ligados; no entanto, quem não possui cadastro, também deverá comparecer à Caesa ou ao Super Fácil; no caso do Renascer e do Pantanal nós vamos fazer uma força-tarefa porque esses bairros já possuem um pré-cadastro, que foi realizado alguns anos atrás, e agora vamos só fazer conferência e checar os nomes dos proprietários dos imóveis”.


Deixe seu comentário


Publicidade