Esportes

AABB/Cibe vence o 2º jogo dos playoffs e conquista o Estadual Feminino de Basquete

O AABB/Cibe voltou a vencer o Macapá no segundo jogo dos playoffs e conquistou o título do Campeonato Estadual de Basquete Feminino 2018.


Equipe da AABB/Cibe

Em jogo muito equilibrado, o AABB/Cibe voltou a vencer o Macapá no segundo jogo dos playoffs na terça-feira (23), no Ginásio do São José, em Macapá, e conquistou o título do Campeonato Estadual de Basquete Feminino 2018.

Assim como no primeiro jogo, quando a AABB venceu por 66 a 60, o jogo foi bastante disputado com o placar igualado. A equipe do Macapá chegou a ficar em vantagem por dois pontos no último quarto, mas a experiência das meninas do AABB foram determinantes para que elas virassem para 61 a 56, dando números finais ao duelo.

Além dos dois jogos dos playoffs, as duas equipes tiveram uma boa rivalidade ao longo do Estadual Feminino, sendo que decidiram as finais do primeiro turno e returno, com cada um conquistando uma parte do torneio. A competição também contou com a participação da equipe Master, mas o time não teve um bom desempenho em quadra.


Deixe seu comentário


Publicidade