BNDES adia abertura de propostas que tratam do processo de privatização da CEA
Atualmente o controle da CEA é compartilhado entre a Eletrobras e o governo do Amapá.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) adiou abertura das propostas visando a contratação de serviços necessários para a licitação da concessão de distribuição de energia elétrica no estado do Amapá, associada à transferência de controle da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). Marcada para o último dia 26 de outubro, a abertura das propostas passou para 5 de novembro na sede do BNDES, no Rio de Janeiro.
O pregão eletrônico (43/18) aberto pelo BNDES tem o objetivo de contratar serviços de avaliação econômico-financeira, jurídicos e contábeis para, com base nessas informações, preparar a licitação da concessão da distribuidora de energia elétrica no estado do Amapá, associada à transferência de controle da Companhia de Eletricidade do Amapá.
Atualmente o controle da CEA é compartilhado entre a Eletrobras e o governo do Amapá. As propostas começaram a ser recebidas no último dia 10, com o edital sendo acessado no portal www.comprasgovernamentais.gov.br.
Podem participar do pregão os interessados cadastrados e habilitados parcialmente no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que atenderem às exigências constantes do edital e de seus anexos.
LUZ PARA TODOS
A Eletrobras anunciou licitação que tem como objeto a execução das obras civis e montagem eletromecânica das Redes de Distribuição Rural (RDR’s) em 13,8 kV e 34,5 kV constantes do Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso da Energia Elétrica no estado do Amapá, com fornecimento parcial de materiais.
O tipo será menor preço global, em regime de empreitada por preço unitário. O edital está a disposição dos interessados a partir da publicação, nos endereços http://www.eln.gov.br e www.eletrobras.com, sem ônus, ou no SCN Quadra 06, Conjunto A, Bloco C, sala 615, Entrada Norte 2, Asa Norte – Brasília-DF. A sessão pública está marcada para 22 de novembro.
CONSAD
Nesta terça-feira (30), a partir das 16 horas, o Conselho de Administração da CEA, presidido pelo advogado Arnaldo Santos, estará reunido em assembleia geral extraordinária. Da pauta consta a eleição dos novos membros do conselho e a aprovação da alteração no estatuto social da empresa.
Deixe seu comentário
Publicidade
