Notícias

TV Diário – Bingo beneficente termina em tragédia no bairro Santa Inês

A noite de domingo foi de pânico e terror para os moradores da Rua Novo Horizonte com a Avenida Pastor Vicente Vasconcelos do Rêgo, no Bairro Santa Inês, que estavam reunidos para um bingo beneficente quando acabaram sendo surpreendidos por um tiroteio. Durante o tiroteio três pessoas morreram e mais seis ficaram feridas.   Moradores […]


A noite de domingo foi de pânico e terror para os moradores da Rua Novo Horizonte com a Avenida Pastor Vicente Vasconcelos do Rêgo, no Bairro Santa Inês, que estavam reunidos para um bingo beneficente quando acabaram sendo surpreendidos por um tiroteio. Durante o tiroteio três pessoas morreram e mais seis ficaram feridas.

 

Moradores que não quiseram se identificar, mas que estavam no local no momento da ocorrência, acreditam que pelo menos uma das vítimas tinha ligação com facção criminosa. De acordo com Informações levantadas pelo portal Diário do Amapá, os atiradores efetuaram pelo, menos 15 disparos.

 

Duas pessoas morreram no local e a terceira vítima veio a óbito no Pronto Socorro de Macapá. Outras seis vítimas estão em observação no Hospital de Emergências.

 

As vítimas fatais foram identificadas como:
Wagner Gouvêa dos Santos (Wagninho) 27 anos;
Breno Robson dos Santos Rodrigues (Gorilão), 23 anos
Oziel Pereira da Silva, 34 anos;

 

As vítimas que encontram-se em observação no HE são as seguintes:
Daiane Vasconcelos dos Santos, 20 anos;
Alessandra Leite Reis, 18 anos;
Joelson da Silva Soares, 31 anos;
Débora dos Santos Silva, 25 anos;
Carla Caroline Oliveira Reis, 23 anos;
Luiz Alberto Miranda Maciel, 25 anos.


Deixe seu comentário


Publicidade