Campeão pelo Tapajós, Fran Costa celebra conquista de tríplice coroa: “acesso, tabu e taça”
2ª divisão do Campeonato Paraense

Título, acesso e quebra de tabu contra rival local. O Tapajós tem muito a comemorar na temporada 2018. A equipe foi campeã da segunda divisão do Campeonato Paraense na noite desta quarta-feira (5), após empatar em 1 a 1 com o São Francisco – havia vencido por 1 a 0 na partida de ida – e com esta conquista, o técnico Fran Costa destacou a “tríplice coroa” conquistada pelo Boto da Amazônia este ano.
Além do troféu Wilson Modesto Figueiredo, de campeão da Segundinha, o treinador coloca o acesso a primeira divisão estadual em 2019 e a quebra de tabu contra o São Francisco – até a partida do último domingo, o Tapajós nunca havia vencido o rival local na história – como as outras duas conquistas importantíssimas na temporada.
Para o comandante do Boto da Amazônia, o momento é de comemorar o resultado de um trabalho que superou tantas dificuldades.
– É um momento de muita felicidade, até pela nossa trajetória na competição. Tivemos muitas dificuldades. Começamos mal, a equipe foi se acertando aos poucos na Segundinha. Agora é só alegria. Ganhamos a tríplice coroa hoje. Conquistamos a vaga, quebramos o tabu e ainda ganhamos a taça, destacou Fran Costa.
Deixe seu comentário
Publicidade
