Executivo descarta renovação de contrato com Timbó, mas aguarda conversa com técnico Brigatti
Felipe Albuquerque afirmou que Fernando Timbó não continuará no Paysandu na próxima temporada.

De todo os jogadores que estiveram no Paysandu nesta temporada, poucos permanecerão para 2019. A lista inclui os regionais e os da base, com algumas exceções, como Guilherme Santos – que possui contrato até o término do Campeonato Paraense – e, até poucos dias, Timbó. Mas o zagueiro pode deixar de fazer parte dos planos do clube.
Timbó estava na lista dos atletas que teriam o contrato renovado até a chegada do novo diretor executivo de futebol do Papão, Felipe Albuquerque. Antes disso, a visão dos dirigentes bicolores era que o zagueiro valia o custo-benefício, já que possui salário compatível com a nova realidade do clube na Série C, além de agradar o técnico João Brigatti – que o queria no plantel em 2019.
– Não tem contrato e não permanece. (…) O empresário do Timbó é até meu amigo, mas, sendo muito sincero, neste momento não está dentro do escopo das contratações. Ainda não falei com o Brigatti, que teve a oportunidade de trabalhar com ele – ressaltou o executivo.
Assim, por enquanto os únicos jogadores do elenco profissional do Paysandu são o zagueiro Perema, o lateral Guilherme Santos e o volante Willyam. Também permanecem no clube o lateral-esquerdo Diego Matos, o zagueiro Alan Pirulito, o volante Lucas Geovane e o meia Alan Calberque, das categorias de base.
– Hoje o Paysandu tem um atleta, que é o Guilherme Santos, que está emprestado (ao clube); tem o Perema, que já estava aqui.
Deixe seu comentário
Publicidade
