Esportes

Atacante Hugo Almeida se despede oficialmente do Paysandu: “A torcida é sensacional”

Hugo Almeida fez 18 partidas pelo Paysandu, marcou quatro gols e deu duas assistências na competição nacional.


O atacante Hugo Almeida se despediu oficialmente do Paysandu. Contratado em julho para ser o homem gol do Papão na Série B do Brasileiro após a saída do artilheiro Cassiano para a China, o jogador até teve um bom desempenho nos primeiros jogos, mas não conseguiu ser decisivo na reta final e ajudar o time contra o rebaixamento. Hugo elogiou a torcida bicolor e a passagem pelo clube paraense.

– Todo jogador tem que jogar em clube assim, de história e principalmente com uma torcida assim. A do Papão é sensacional. O que eu vivi ali em pouco tempo não vou esquecer. Mesmo brigando lá embaixo eles davam show. Infelizmente a tendência é que eu não fique. Tenho outros projetos chegando e estou analisando tudo. A questão do calendário pesa. Mas vamos ver. O certo é que foi uma honra ter vestido as cores do Paysandu.

Assim como boa parte do elenco do Lobo em 2018, ele não entrou nos planos do clube para o ano que vem. Agora ele estuda propostas para a próxima temporada.

– Agora é o momento de parar e decidir. Mas sem pressa. Tenho algumas ofertas e vou optar pelo melhor projeto. Não é só a parte financeira, é o calendário, a gana do time em vencer na temporada, enfim, tem a questão da família e da cidade também. Tem que ter calma. Quero em breve fechar e assinar para conseguir aproveitar bem minha família nesse período de férias.


Deixe seu comentário


Publicidade