Política

Camilo Capiberibe lamenta decisão da Justiça Eleitoral que mudou resultado das eleições  

Camilo lamentou a decisão do TRE/AP que às vésperas do primeiro turno decidiu em anular os votos da então candidata ao Senado, Janete Capiberibe e do candidato ao governo João Capiberibe (PSB), onde mudou o resultado das eleições.


Representando os deputados federais eleitos, Camilo Capiberibe (PSB), que foi o mais votado com 24.987 votos, agradeceu a confiança e reafirmou seu compromisso em continuar lutando por uma sociedade mais justa e igualitária.

 “Aproveito para agradecer a confiança dos amapaenses que votaram e garantiram a nossa vitória. Tenho convicção da enorme responsabilidade que me foi atribuída e esse mandato terá o desafio de representar vocês e todo o povo amapaense do Oiapoque ao Jari”, agradeceu.

 

Crítica

Camilo lamentou a decisão do TRE/AP que às vésperas do primeiro turno decidiu em anular os votos da então candidata ao Senado, Janete Capiberibe (PSB), e do candidato ao governo João Capiberibe (PSB), onde mudou o resultado das eleições.

O deputado federal disse que apesar das enormes divergências aceita o resultado e, vai apoiar com recursos de emendas o governo do Estado e as prefeituras para contribuir com a melhora das condições de vida da população.

“Fazendo isso, vamos também cobrar que o governador entregue com urgência a Maternidade de Parto Normal da zona norte que está com a sua obra integralmente concluída há mais de ano e mesmo assim as mães amapaenses são obrigadas a dar à luz, muitas das vezes, em condições vexatórias no Hospital da Mulher Mãe Luzia, apesar da abnegação dos nossos bravos e bravas servidores da saúde. Vamos cobrar que o governo conclua a ampliação do hospital de pediatria, da central de regulação de serviços médicos e das unidades do Samu em 7 municípios do interior, todos projetos do nosso governo”, afirmou.

Camilo lembrou que a não conclusão dessas obras mostra a falta de prioridade para a área da saúde o que vem impondo grande sofrimento ao povo do Amapá.

 

Imagem: Eduardo Neves


Deixe seu comentário


Publicidade