Cidades

Faculdade dá bolsa de estudo para quem tem mais de 50 anos

O desconto é de 50% durante todo o curso e a prova para o Mega vestibular acontece sábado, 19


A Faculdade Estácio realiza o primeiro Mega Vestibular 2019, que garante descontos para vários públicos, um deles é o bolsa maturidade, que concede desconto para pessoas com mais de 50 anos. A Instituição também está oferecendo descontos de 10 a 55% para quem apresentar a nota do ENEM; para transferência, para quem parou e agora quer voltar a estudar, para funcionário público, entre outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site http://portal.estacio.br/megavestibular. O vestibular, com inscrição gratuita, acontecerá em 19 de janeiro, próximo sábado, às 10h, 12h, 14h e 16h em todas as modalidades (presencial e EaD) e, por isso, basta os interessados selecionarem o campus, o curso, a modalidade e o horário de sua prova. Poderá participar do vestibular qualquer pessoa interessada em ingressar no ensino superior que já possua comprovante e/ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

Quem realizar o Mega Vestibular e efetuar o pagamento da matrícula no ato garantirá desconto de 50% durante o primeiro semestre. Além disso, os candidatos com as melhores notas no vestibular ganharão bolsas de estudo de 100% durante o primeiro semestre. Em caso de empate nas notas, a bolsa será atribuída ao estudante que se classificou no vestibular mais antigo da Estácio, é que a instituição conta várias datas até o término das inscrições para o 1º período de 2019. Somente terão acesso aos benefícios aqueles que realizarem o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades Estácio Macapá(Seama) e Estácio Amapá (Famap) ou via boleto, no mesmo dia.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do Ensino Médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Ao iniciar seus estudos, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, dentre outras vantagens.


Deixe seu comentário


Publicidade