Esportes

Conselho Deliberativo assume o São José por 60 dias até a formação da eleição presidencial

Presidente do CD, Vicente Cruz, informou que o edital para a inscrição da chapa está sendo finalizado, mas não há uma data certa para a eleição acontecer


Com o fim do mandato do presidente Josiel Lima no fim de dezembro, o Conselho Deliberativo do São José assumiu a presidência do clube pelos próximos três meses. O objetivo dos dirigentes é ganhar tempo para organizar uma nova eleição.

– Estamos finalizando o edital para poder iniciar as inscrições da chapa. Também estamos tentando entrar em consenso entre os membros do conselho pra saber quem está apto a presidir o clube – disse Vicente Cruz, presidente do Conselho Deliberativo.

O ex-presidente Josiel Lima já externou o desejo de voltar a comandar o Tricolor do Laguinho. Inclusive, o dirigente pediu ao conselho para poder usar o nome do São José e inscrevê-lo no estadual sub-20 que será realizado em fevereiro.

Atolado em dívidas, o São José está desde 2015 com o setor de futebol paralisado. A sede, único patrimônio do clube, foi leiloada em 2018 para poder abater as dívidas trabalhistas do tricolor que chegaram a casa dos R$ 1 milhão.


Deixe seu comentário


Publicidade