Política

Jaime Nunes diz que pode ir à reeleição se Waldez concorrer ao Senado em 2022

Vice-governador afirmou em entrevista exclusiva à Diário FM, que caso assuma o governo, com eventual disputa de Waldez ao Senado, em 2022, vai disputar reeleição


Em entrevista exclusiva concedida neste sábado (02) ao programa Viva o Rádio (DiárioFM 90,9) apresentado pela radialista e jornalista Luiz Melo, o vice-governador Jaime Nunes (PROS) disse que pode se candidatar à reeleição em 2022 caso assuma o governo em decorrência de eventual desincompatibilização de Waldez Góes (PDT) para disputar o Senado.

Perguntado sobre sua receita para garantir sucesso em todos os setores produtivos que comandou ao longo de sua vida empresarial, Jaime Nunes respondeu que o segredo é “muito trabalho, gostar o que faz e montar equipes que desenvolvam com eficiência suas atividades e que tenham compromisso com o resultado positivo”.

Dizendo-se protagonista, afastando o rótulo de ‘figura decorativa’ do vice, Jaime Nunes disse que é co-participe da gestão e procura aliar sua experiência na área empresarial ao setor público, confessando que está participando ativamente das ações em todos os órgãos de governo voltados para o setor produtivo.


Controle de gastos

“Temos o compromisso de tornar o Estado viável, e para isso estamos focados em tornar os serviços mais eficientes ao mesmo tempo em que trabalhamos intensamente para termos um melhor controle de gastos. No serviço público você tem que escutar mais, ponderar e orientar, enquanto que no setor privado a dinâmica é maior. Mas tenho certeza absoluta que minha experiência no setor privado vai somar, desenvolvendo um trabalho positivo para melhor atender a população”, pontuou.

Jaime Nunes disse ainda que o ‘enxugamento da máquina’ faz parte do projeto de gestão, mas afirmou que esse não é o único foco. “Inicialmente venho buscando realmente conhecer a máquina do Estado em toda a sua extensão, as secretarias, as autarquias e os serviços que vêm sendo executado. Tenho conversado muito com todos os setores e o governador Waldez tem permitido isso, possibilitando uma melhor contribuição para o desenvolvimento econômico. O enxugamento da máquina não é o único foco; na realidade temos que ter melhor controle nos gastos, acabar com o desperdício e avaliar os serviços públicos respeitando sempre o que é mais sagrado, que é a relação com os colaboradores, com os servidores’.

Questionado se pretende ir à reeleição em 2022, caso assuma o governo com eventual desincompatibilização de Waldez para disputar o Senado, Jaime Nunes respondeu positivamente. “Espero chegar (em 2022) com mais experiência, já com resultados apresentados à sociedade em todos os setores; se essa trajetória for avaliada positivamente e se for decisão compartilhada com todos os que nos acompanham dar continuidade ao trabalho sim, sem dúvida, eu tenho pretensão de ir à reeleição”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade