Esportes

Recuperado de lesão, Everton deixa o Ypiranga

Acontece que Everton foi contratado apenas para disputar a Copa do Brasil, mas as vésperas do Ypiranga estrear na competição, o atacante se lesionou e ficou de fora do jogo.


Contratado em janeiro pelo Ypiranga, o experiente atacante Everton Reis, de 37 anos, está recuperado de uma lesão no adutor da perna direita. Mas agora, o jogador não faz mais parte do elenco do Clube da Torre, mesmo sem ter estreado pelo time nos quase dois meses de contrato com o negro-anil.

Acontece que Everton foi contratado apenas para disputar a Copa do Brasil, mas as vésperas do Ypiranga estrear na competição, o atacante se lesionou e ficou de fora do jogo. O Cube da Torre foi eliminado da competição pelo Cuiabá e só voltará a jogar no mês de maio, pela Série D.

Sem clube, Everton segue mantendo a parte física e já adiantou que não pretende parar este ano. Inclusive, ele pensa em voltar ao Ypiranga para disputar a Série D e o Campeonato Amapaense.

– Meu acordo [com o Ypiranga] foi só para a Copa do Brasil, mas infelizmente não pude jogar e ajudar. Não sei como está o momento político do clube, mas estou treinando para manter a parte física e esperando uma nova proposta, de preferência do Ypiranga – disse o atacante.

Everton é um dos jogadores mais experientes do futebol amapaense nos últimos anos, com passagens por Independente, Oratório, Santos-AP e São Paulo-AP. Mas em 2018, ele não teve um bom desempenho no Tricolor da Zona Norte, marcando apenas um gol.


Deixe seu comentário


Publicidade