Polícia

Bandidos estupram e cortam cabelo de mulher durante assalto

Violência


Uma mulher foi espancada e violentada sexualmente na madrugada desta terça-feira, 8, durante um assalto ocorrido no interior de um quitinete onde ela com a família no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), quatro homens invadiram o local por volta de 1h. Eles chegaram ao local em um carro cor prata.

Além da vítima, havia mais cinco adultos e uma criança de dois anos no imóvel. Os suspeitos teriam perguntado sobre um dinheiro que a vítima teria recebido como indenização trabalhista. A mulher foi levada para um quarto enquanto as outras pessoas eram mantidas em outro cômodo. A vítima foi espancada até desmaiar, e, depois, estuprada, de acordo com os familiares.

Não satisfeito com a agressão e humilhação um dos criminosos ainda cortou o cabelo da mulher com uma faca. Pelo menos dois deles estavam com revólveres.

Os bandidos fugiram em seguida levando uma tevê de plasma, R$ 1 mil em dinheiro, aparelhos celulares e jóias. Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e viaturas de áreas fizeram incursões na região, mas os bandidos não foram localizados.
A vítima está internada no Hospital de Emergências de Macapá (HEM).


Deixe seu comentário


Publicidade