Polícia

Seis presos durante operação; um deles se passava por detetive

Criminosos


Na operação deflagrada nesta quarta-feira – com apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e da Divisão de Capturas da Polícia Interestadual (Polinter) – os agentes prenderam seis pessoas. Uma delas, identificada como Pedro Monteiro de Araújo, 35 anos, se passava por detetive particular. Ele foi preso no bairro Pantanal. Jean Barros Magalhães, de 26, foi preso no Novo Horizonte. Marcos Valadares de Carvalho, de 42, estava homiziado no Buritizal. Outros três elementos não tiveram os nomes divulgados.

Dois membros da quadrilha não foram localizados e são considerados foragidos. Mauro de Nazaré recebeu o mandado de prisão dentro da própria cadeia.

“Eram ações muito bem orquestradas. Cada um tinha uma função específica no esquema que ia desde o levantamento de informações das vítimas até o apoio logístico e execução do plano, incluindo ai a rota de fuga”, revelou.

Para o delegado não restam dúvidas do envolvimento de mais criminosos. “Temos uma rede de criminosos. Iniciamos identificando nove deles, mas certamente existem mais membros dessa facção”, concluiu o delegado afirmando que a partir dessas prisões deverá ocorrer o desdobramento da operação.


Deixe seu comentário


Publicidade