Localizada próximo ao Monumento Marco Zero, avenida Equatorial está tomada por mato e lixo
Prefeitura diz que realiza serviços periódicos de limpeza e manutenção, mas reclama da falta de cuidados por partes dos moradores.

Atendendo reclamações de ouvintes, uma equipe do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) esteve na manhã desta quarta-feira (27) na avenida Equatorial, que termina no Monumento do Marco Zero do Equador, e constatou que mato e lixo estão tomando conta da via.
O secretário de Manutenção Urbanística da Prefeitura (Semur) Augusto Almeida, afirmou que há duas semanas foi feita uma intervenção no local, com o recolhimento de mato, lixo e entulhos.
“Realizamos duas semanas atrás os serviços de limpeza e manutenção naquele local. Nós fazemos os serviços, mas infelizmente determinados locais são vulneráveis à ação danosa dos próprios moradores, inclusive destaco a questão do lixo, que são colocados no chão, e enquanto se aguarda a coleta animais espalham ao longo das vias, resultando que a cidade dorme limpa e acorda suja. Mas vou enviar uma equipe ao local para verificar a situação, realizar os serviços necessários e conversar com a comunidade para que o espaço fique sempre limpo e organizado”, prometeu.
Deixe seu comentário
Publicidade

