Cidades

CEJUSC Zona Norte inicia Mutirão de Conciliação entre devedores e CEA

Foram agendadas 249 audiências pré-processuai s que ocorrerão no período de 8 a 12 de abril, das 8h às 17h30.


Supervisor administrativo do CEJUSC Norte, Pedro Paulo Conceição

Nesta segunda-feira, 8 de abril, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos Zona Norte (CEJUSC), localizado no prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – 10ª Zona, bairro Infraero II, dará início ao 1º Mutirão de Conciliação de 2019 entre usuários inadimplentes e a  Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). Foram agendadas 249 audiências pré-processuai s que ocorrerão no período de 8 a 12 de abril, das 8h às 17h30.

De acordo com o supervisor administrativo do CEJUSC Norte, Pedro Paulo Conceição, o objetivo do mutirão é acolher demandas específicas de moradores da Zona Norte de Macapá, descentralizando o atendimento que é oferecido no escritório sede da CEA.

“O Cejusc fará o atendimento dos moradores que foram notificados, de forma diferenciada, especialmente para os consumidores que têm alguma pendência relativa à dívida ou outra situação junto à CEA. Conseguindo resolver os pré-processuais em conciliação, eles se extinguem e evitamos que se tornem processos”, explicou Pedro Conceição.


Deixe seu comentário


Publicidade