Polícia

Mulher acusada de matar o marido será julgada nesta sexta-feira

Promotoria afirma que ela matou por motivo torpe. Defesa assegura que Solange Leite, de 32 anos, vinha sendo agredida contumaz e agiu em legítima defesa após novo ataque.


O Tribunal do Júri da Comarca de Macapá julga nesta sexta-feira (26) a dona de casa Solange Leite da Silva Abucate, de 32 anos, que foi denunciada pela morte de seu companheiro, Antônio dos Santos, que morreu na noite de 8 de janeiro de 2017 após receber uma facada no abdômen durante uma briga do casal.
O crime ocorreu na Vila de Santo Antonio da Pedreira, zona rural de Macapá. Segundo o Ministério Público, Solange e o companheiro teriam travado uma discussão e ela, de acordo com a peça acusativa, por motivo torpe, desferiu o golpe que resultou na morte de Antonio.
Para a defesa da ré, que confessou o crime, Solange agiu em legítima defesa após ser violentamente agredida pelo companheiro. A tese da legítima defesa está sustentada com base no depoimento de testemunhas e nas provas apresentadas pela defesa que será representada pelo advogado Hélder Carneiro. O júri está marcado para iniciar às 8h.


Deixe seu comentário


Publicidade