Esportes

Marçal deve ser a novidade no time titular do Trem na final

Jogador está a disposição do técnico Sandro Macapá para a decisão


O meio campo Marçal deve ser mesmo o substituto do jogador Kariri expulso durante a partida da última segunda feira, na vitória do Trem por 1 a 0 contra o Santos.

O jogador está à disposição do técnico Sandro Macapá para a decisão marcada para as 18h30 deste sábado, contra o Santos, no estádio Zerão.

A experiência do jogador Marçal, com passagens por Remo, Águia de Marabá e outros clubes, vem contribuindo para a sua condição de titular no meio de campo da Locomotiva.

Ao ser lançado pelo técnico Sandro Macapá, durante a primeira partida da final contra o Santos, o jogador apresentou um desempenho tecnicamente satisfatório, o que pode definir de vez sua presença na equipe titular na grande decisão do Amapazão.

O jogador Mocajuba passa a ser também uma das opções do Trem para qualquer eventualidade, durante a decisão. Além de atuar como lateral esquerdo, Mocajuba pode ser utilizado na meia esquerda.

Mesmo sabendo da vantagem de jogar pelo empate, para ser o campeão do estado jogadores do Trem vêm treinando cobranças de falta e principalmente de pênaltis, caso decisão venha a ser disputada nas cobranças de pênaltis, numa eventual vitória do peixe da Amazônia pelo mesmo placar de 1 a 0.

Nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram duas vezes com duas vitórias do Trem, uma por 2 a 0 na primeira fase e a outra por 1 a 0, na primeira partida da decisão.

Trem e Santos decidem pela segunda vez um título estadual. A última final entre rubro-negros e alvinegros aconteceu em 2011, com a Locomotiva virando campeã amapaense daquela temporada.


Deixe seu comentário


Publicidade