Polícia

Dupla invade casa e mata desafeto na Baixada do Ambrósio, em Santana

Vítima foi interceptada por criminosos dentro de casa. Homem ainda tentou escapar correndo, mas foi alvejado pelas costas e morreu ao lado da residência.


A polícia identificou como Benivaldo Gonçalves Guedes, de 29 anos, o homem assassinado com vários tiros no início da noite de quinta-feira (23) na Baixada do Ambrósio, município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

Segundo o tenente Elilson Alves, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) a esposa da vítima disse que eles haviam acabado de chegar em casa, na Travessa Esperança, e que ao tentar fechar a porta Benivaldo foi interceptado por dois homens que passaram a atirar.

A vítima ainda tentou escapar pela lateral da residência, mas foi atingido pelas costas. Não foram encontrados estojos no local. a dupla de atiradores fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

“São informações ainda superficiais. No levantamento preliminar não encontramos nenhuma passagem da vítima. Também é desconhecida a motivação para o assassinato”, resumiu o tenente.

O corpo de Benivaldo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta sexta-feira (24) ninguém havia sido preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade