Polícia

Viciado em drogas é morto a pauladas

Crime ocorreu no início da manhã no bairro Novo Horizonte.


Um homem morreu e outro ficou ferido durante um ataque a pauladas no bairro Novo às 7h da manhã desta segunda-feira, 27, no bairro Novo Horizonte.

A vítima fatal foi Luiz Felipe Cruz Silveira, vulgo Luizinho, nascido no dia 29 de julho de 1997. O jovem de 22 anos era dependente químico, levando uma vida complicada.

O ferido no caso foi Márcio Oliveira Dias, 35 anos. André Monteiro Melo, 25, que se encontrava no local, não foi atingido porque instantes antes se recolhera no interior da casa onde estaca bebendo com as duas vítimas.

Segundo o tenente PM Sílvio Santos, o ataque deve ter sido feito por um elemento de apelido Marco, que no passado fora esfaqueado por Luizinho e prometera vingança. Até por volta das 11h o suspeito não tinha sido localizado pela polícia.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade