Polícia

Filho mata pai no Novo Horizonte, durante bebedeira

Jovem não se conformava por ter sido abandonado pelo genitor.


Douglas Lima

Da Redação

 

Godofredo Sousa Ferreira, 52 anos, foi assassinado pelo seu filho de sangue William Rodrigues Barros, 27, com uma facada nas costas, em meio à bebedeira entre os dois.

O caso ocorreu domingo à noite, por volta das 23h, depois de pai e filho estarem bebendo desde a tarde. O crime foi praticado mediante uma breve discussão entre os dois. A vítima ainda chegou a ser levada para Hospital de Emergência, onde faleceu.

O tenente PM Ivanildo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou que a viatura por ele comandada foi chamada para atender ocorrência de homicídio na rua Deoclides Franco Mont’Alverne, bairro Novo Horizonte, à noite de domingo.

Chegando ao local, disse o militar, uma mulher informou que o homem ensanguentado no interior da residência era um pai que fora esfaqueado pelo filho, o qual fugira tomando rumo até então ignorado.

Investigações chegaram à identidade William, que viera a conhecer o pai há cinco anos, e que por isso constantemente brigava com ele, alegando que tinha sido abandonado. Os argumentos paternos não convenciam o jovem.


Deixe seu comentário


Publicidade