Assaltante em liberdade condicional é morto dentro de casa
André Cunha, de 26 anos, foi morto com um tiro dentro da casa onde ela morava, no bairro Brasil Novo. Suspeitos de cometer o crime seriam pessoas conhecidas da vítima.

Cumprindo pena por roubo no regime de liberdade condicional, André Cunha de Oliveira, de 25 anos, foi morto com um tiro na tarde desta quarta-feira (05) no interior da residência onde ele morava, na Avenida Seringal, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.
Pelo menos dois homens são suspeitos de envolvimento na morte. O crime ocorreu por volta de 13h. A vítima estava sozinha em casa. Vizinhos disseram ter escutado gritos seguidos do estampido do disparo. Os suspeitos fugiram pelos fundos do imóvel.
“As informações ainda são vagas, mas apuramos que possivelmente os algozes são pessoas que andavam com a vítima. A motivação ainda é desconhecida. O que chama atenção é que o quarto onde ele foi morto estava todo revirado. Pode ser um indicativo de luta corporal, ou a cena do crime foi alterada. Tudo será devidamente apurado”, declarou o delegado George Salvador, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade


