Polícia prende acusado de assassinar DJ em festa no Congós
Crime ocorreu em abril deste ano durante uma festa em que a vítima tocava como DJ. Acusado nega o crime.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) prenderam temporariamente na manhã de quinta-feira (6), no bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá, Matheus Enrique Cardoso Cyrilo, de 25 anos, que é acusado de ter desferido as facadas que mataram na madrugada de 1 de abril deste ano o DJ Francinei Pereira de Moraes, de 25 anos.
O crime ocorreu em frente a uma residência onde a vítima tocava uma festa, localizada na rua Dr. Manoel Brasil, bairro Congós, zona sul de Macapá.
De acordo com o delegado Wellington Ferraz, que preside o inquérito, depoimentos colhidos no curso da investigação revelam que a vítima teria se desentendido com o dono da festa. Cyrilo e outros amigos avançaram contra o DJ em defesa do dono da residência.
“A confusão se estendeu para o meio da rua onde a vítima foi atingida fatalmente com vários golpes de faca. Testemunhas ouvidas nos autos do inquérito policial afirmaram ter sido Cyrilo o único autor das facadas que ceifaram a vida do jovem”, assegurou o delegado.
Após colher as provas suficientes o delegado representou pelo pedido de prisão temporária que foi decretado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá. Cyrilo negou ter sido o autor dos golpes. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. Após prestar depoimento o algoz passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade

