CTMac diz que não está multando quem estaciona em trecho movimentado do bairro Buritizal
Presidente André Lima alega que áudio é fake news e não foi feito por funcionários da Companhia.

Railana Pantoja
Da Redação
Um áudio que está circulando nas redes sociais vem preocupando macapaenses que usam estacionamentos privativos de farmácias, lojas e bancos localizados na avenida 13 de setembro, entre Santos Dumont e Barão de Mauá, no Buritizal.
O áudio diz que a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) está multando quem estaciona nesses locais, que seriam parte do passeio público.
A informação foi desmentida nesta quinta-feira (27) pelo presidente da CTMac, André Lima. “É fake news, a gente fica triste em saber que querem denegrir a imagem e o trabalho da CTMac. As pessoas ainda não entenderam que a CTMac tem papel fundamental no sentido de resguardar a vida das pessoas. Enfim, esse áudio não saiu de dentro da Companhia”, esclareceu.

O presidente diz que no trecho citado existem, de fato, regras para estacionar. “A Tropical Center tem, sim, um afastamento da loja dela que permite as pessoas estacionarem ali, inclusive deixando o passeio público livre. Em frente ao Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica, qualquer Banco que seja, é proibido estacionar até às 18h”, ressaltou.
“Pedimos que as pessoas não acreditem em tudo que escutam por aí, principalmente nesse áudio, e deixo claro que a CTMAc fará seu trabalho de forma ordeira e transparente para o cidadão que não teme e não transgride a lei”, finalizou o presidente.
Fotos: Joelson Palheta
Deixe seu comentário
Publicidade
