Polícia

Segundo envolvido em assalto que deixou policial ferido morre em confronto com o Força Tática

Criminoso reagiu à intervenção policial, atirou contra guarnições e acabou alvejado e morto no revide.


A Polícia Militar (PM) identificou como Gean Pantoja Santos, o ‘Chuck Norris’, de 24 anos, o segundo criminoso envolvido na tentativa de assalto registrado no Centro de Macapá na tarde de segunda-feira (01) e que resultou em uma troca de tiros que deixou ferido o sargento da PM Eliel Fernandes, integrante do Batalhão de Força Tática (BFT).

O bandido foi localizado por volta de 9h30 da manhã desta terça-feira (02) em uma casa no cruzamento da Avenida Joaquim da Silva do Amaral com a Rua Raimunda Capiberibe, bairro Novo Horizonte, zona norte da capital. Mas cedo, outro suspeito de envolvimento no crime havia sido morto pelo Bope durante outro confronto no mesmo bairro.

Os policiais chegaram ao endereço de Chuck Norris após denúncia anônima. Assim que os militares chegaram ao imóvel, foram recebidos à bala. O bandido acabou alvejado no revide e morreu no local. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e a arma do sargento que havia sido levada na segunda-feira.

O corpo do criminoso foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade