Suspeitos de assalto a laboratório são presos pelo Força Tática
Trio foi preso na Feira do Pescado, no Perpétuo Socorro. Eles teriam participado do assalto a um laboratório médico no Centro de Macapá na tarde de terça-feira (23).

Três homens identificados como Eric Bruno da Silva Santiago, de 20 anos, o ‘Bruninho’; Leonardo Santana, de 23 anos, o ‘Lekinha’, e Ewerton Alan Ribeiro, de 19 anos, foram presos na noite de terça-feira (23) na Feira do Pescado, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, suspeitos de envolvimento no assalto a um laboratório de exames médicos localizado na Avenida FAB, Centro.
O roubou aconteceu durante a tarde. Quatro bandidos invadiram o local e roubaram aparelhos celulares, joias e R$ 7 mil em dinheiro das vítimas. A ação da quadrilha foi registrada pelo sistema interno de câmeras de segurança do laboratório.
“Conseguimos identificar alguns dos suspeitos pelas imagens. Durante a noite a equipe do Tático Moto conseguiu localizar três suspeitos que estavam nessa feira. “Durante a abordagem nós apreendemos um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares e drogas. As vítimas fizeram o reconhecimento visual. Todos têm passagens pela polícia. Na verdade, já são velhos conhecidos”, disse o tenente Érico, do Batalhão de Força Tática (BFT).
Um dos aparelhos celulares apreendidos era produto de um outro assalto à residência registrado há uma semana. Na ação os bandidos fugiram levando o carro das vítimas. “Eles confessaram que já se preparavam para outros roubos”, complementou. O trio preso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Acompanhe o vídeo
Deixe seu comentário
Publicidade

