Homem é morto com requintes de crueldade no Jardim Marco Zero
Suspeito do crime já havia assassinado o irmão da vítima há dois anos. Agora, segundo a polícia, assassino irá responder pelos dois homicídios.

Um homem identificado como Marcos Alberto Pessoa dos Santos, de 23 anos, ‘ Morcegão’, foi assassinado com requintes de crueldade na tarde desta quarta-feira (24) na rua Vênus, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

O principal suspeito do crime é o mesmo homem que há dois anos assassinou o irmão de Morcegão. “Desde então vítima e suspeito passaram a trocar ameaças. Hoje, porém, o mesmo algoz tirou a vida do Marcos Alberto com golpes de terçado num crime brutal”, disse o delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).

Testemunhas relataram que a vítima estava em uma bicicleta quando o criminoso se aproximou pelas costas e passou a desferir os golpes que atingiram a cabeça e membros superiores como os braços. Houve perda de massa encefálica e Marcos agonizou até morrer em meio a uma poça de sangue.

O homicida fugiu em seguida. “A família do suspeito conversou conosco e disse que vai negociar sua apresentação. Agora ele vai responder pelos dois crimes. Independente de qualquer coisa, vamos atrás do assassino”, concluiu o delegado.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
