Arquipélago do Bailique recebe serviços de limpeza, recuperação de passarelas e MacapaLuz
Durante a ação foram recuperados 300 pontos de energia elétrica e recuperados centenas de metros de passarelas, além de roçagem e limpeza em geral.

Lana Caroline
Da Redação
O titular da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) e coordenador do programa MacapaLuz, Claudiomar Rosa, detalhou na manhã desta sexta-feira (26) no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM) a ação realizada no arquipélago do Bailique.
Na sexta-feira passada (19), uma equipe do MacapaLuz foi enviada até local para a recuperação de iluminação de diversas partes de comunidades do arquipélago. O secretário comenta a positividade do comando de serviços. “Nós não ficamos só na Vila Progresso, nem na Macedônia, nós trabalhamos lá, mas fomos em lugares que a comunidade, de fato, fica isolada e só é possível se chegar com a maré está alta. Ficamos muito felizes com o resultado. Mais de 300 pontos de iluminação foram colocados nessa viagem. A comunidade está muito feliz”, afirmou o secretário.
Para a realização desse processo, foi preciso o envio de uma equipe para fazer o levantamento de quantos pontos seriam necessários para as luminárias, os problemas no qual as passarelas apresentavam e onde seriam os locais para atuação de limpeza. “A comunidade nos recebe muito bem e a relação e encurtada quando a prefeitura dialoga diretamente com a comunidade. Otimizamos recursos e ampliamos serviços ”, disse o secretário.
Deixe seu comentário
Publicidade
