Polícia

Homem é executado a tiros no bairro do Muca

Polícia apura se crime tem relação com o tráfico de drogas. Vítima foi interceptada por criminosos no bairro do Muca


Um homem identificado como Weslem Alves da Silva, de 31 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros na região do abdômen na tarde de quinta-feira (25) depois que a mototáxi em que ele estava foi interceptada por um grupo de criminosos. O caso ocorreu por volta de 17h na rua Professor Tostes, bairro do Muca, zona sul de Macapá.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, os bandidos determinaram que ele descesse da moto e ordenaram para que o mototaxista seguisse em frente. Em seguida os marginais efetuaram os disparos. O delegado George Salvador, da Delegacia Especializa em Crimes Contra Pessoa (Decipe) disse que é provável que duas motos e um carro tenham dado apoio logístico na emboscada.


A polícia apura ainda uma informação de que o rapaz assassinado estivesse sofrendo ameaças. Ele estava de viagem marcada para o interior do estado do Pará.
O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Os peritos encontraram junto ao cadáver papelotes de maconha, mas não se sabe se eram da vítima ou dos assassinos.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade