Homem é preso por estuprar adolescente na frente da irmã dela, de 9 anos
Crime ocorreu no município de Porto Grande. Delegado diz que acusado confessou o crime. Homem seria levado ao Iapen.

Um homem identificado como Adilson Mendes Brazão, o ‘Madruguinha’, foi preso pela Polícia Civil do município de Porto Grande, distante 102 quilômetros de Macapá, pelo crime de estupro de vulnerável que teve como vítima uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu na comunidade do Carnot, no município de Calçoene.
De acordo com o delegado Bruno Braz, presidente do inquérito, Adilson teria invadido a casa de sua vizinha e rendido duas irmãs. A menina de 9 anos foi amarrada e assistiu a outra garota, de 14 anos, ser violentada sexualmente. Em nota a PC diz ainda que as vítimas chegaram a ser jogadas do segundo andar da residência, sendo que uma das irmãs chegou a ficar desmaiada.
O crime aconteceu no dia 9 desse mês, na Comunidade Campo Verde, localizada no Km 119 da BR 210, próximo a sede do município de Porto Grande.
Os pais das meninas haviam ido ao município de Santana para vender produtos da agricultura familiar. Como não puderam retornar no mesmo dia, ligaram e pediram pra uma vizinha, esposa do acusado, tomar conta delas.
Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime dizendo que ameaçou matar o pai da vítima, caso ela não fizesse sexo com ele. Adilson seria encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde ficará à disposição da justiça.
Com informações e imagens da PC
Deixe seu comentário
Publicidade

