Vedovelli anuncia filiação à Rede para disputar Prefeitura de Macapá
Titular do setor de saúde do município sairá do PP para se filiar à Rede, onde terá espaço para postular pré candidatura.

A secretária municipal de saúde, Silvana Vedovelli, confirmou na manhã deste sábado, 27, que em agosto vai filiar-se na Rede Sustentabilidade, deixando o PP, e que com isso postulará, dentro do grupo político a que pertence, a condição de pré candidata à sucessão do prefeito Clécio Luís.
Vedovelli falou no programa ‘Togas e Becas’ (Diário FM 90,9), pelo telefone, quando se encontrava na Rampa do Santa Inês, de onde partiria, logo depois, a UBS Fluvial ‘Célia Träsel’, para atendimentos médicos e odontológicos no arquipélago do Bailique.
A secretária de saúde do município disse que pensa em ser prefeita para dar continuidade ao trabalho público que realiza, de forma mais ampliada. Ela já disputou, não logrando sorte, o cargo executivo de vice governadora do Amapá, em chapa encabeçada por Davi Alcolumbre (DEM), que hoje é o presidente do Congresso Nacional. O pleito foi o de 2018.
Na entrevista, Silvana Vedovelli disse que vai para a Rede Sustentabilidade a convite do senador Randolfe Rodrigues. O grupo político a que ela pertence é liderado justamente pelo senador Randolfe, além do prefeito Clécio Luís e do senador Davi Alcolumbre.
Nessa corrente política também querem a distinção da pré candidatura a prefeito de Macapá o deputado estadual Paulo Lemos, o vereador Caetano Bentes e o empresário e suplente de senador Josiel Alcolumbre, irmão do presidente do Congresso Nacional, Davi.
Deixe seu comentário
Publicidade
