Motoristas reclamam de meio fio no cruzamento da Rua Eliezer Levy e Avenida Feliciano Coelho
Presidente da CTMac, André Lima, afirma que vai contatar o setor de engenharia para ver a possibilidade de organização do cruzamento.

Da Redação
Lana Caroline
Muitos motoristas que transitam na Rua Eliezer Levy, mais precisamente entre o cruzamento desta rua e da Avenida Feliciano Coelho, no bairro Trem, estão reclamando do meio fio que impossibilita a passagem para o outro lado da rua. Segundo eles, não existe mais necessidade de haver o meio fio no local, que dificulta a passagem, tendo somente acesso ao outro lado da rua entrando obrigatoriamente na Avenida Feliciano Coelho.
E na manhã desta terça-feira (10), em resposta a essas reclamações, o presidente da CTMac, André Lima, afirma que vai contatar o setor de engenharia para ver a possibilidade de organização do cruzamento. “Eu tenho técnicos que me auxiliam que podem dar um parecer melhor sobre isso. Vou acatar a sugestão e vou colocar, obviamente, para a nossa equipe de trafego verificar se há as condições”, pontuou.
E o presidente ainda aproveitou pra falar sobre a chegada de novas tintas que vão auxiliar na sinalização de alguns pontos da capital. “Vai chegar um caminhão com uma tinta extrusada, que a gente utiliza, que é como se fosse um emborrachamento, para que a gente possa fazer a sinalização de alguns pontos”.
Deixe seu comentário
Publicidade
