Polícia

Jovem é encontrada morta com tiro na nuca em ramal da Linha E, em Macapá

Vítima levou um tiro na nuca e outro na coxa direita. Polícia faz levantamos da vida de Alessandra Brandão, de 18 anos, para tentar encontrar a motivação para o crime.


A polícia identificou como sendo de Alessandra Teixeira Brandão, de 18 anos, o corpo da mulher encontrada morta com um tiro na nuca e outro em uma das coxas na tarde de domingo (29) em um ramal da linha E, com acesso pela AP-440, que liga as zonas norte e oeste da capital. O cadáver foi encontrado já na área do bairro Infraero II.

 

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) o caso foi comunicado por volta de 14h40. A delegada Sandra Dantas, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), disse que o crime tem características de execução. “Tem toda a dinâmica de uma execução, mas precisamos aguardar os laudos periciais e depoimentos para poder montar esse quebra-cabeça. Estamos fazendo um levantamento da vida dessa jovem para saber seu circulo de amizades e com quem ela vinha se relacionando. Nenhuma hipótese é descartada nesse momento, mas precisamos investigar com cautela. Inicialmente, temos um assassinato e isso precisa ser esclarecido. Depois, a motivação para o brutal homicídio”, disse a delegada.

 

Um parente de Alessandra relatou que a jovem chegou a declarar recentemente que estava sendo ameaçada de morte, mas que não revelou o motivo. A polícia deverá pedir a quebra do sigilo telefônico de Alessandra.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade