Clécio não acredita na diluição da parceria entre ele, Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre
Prefeito de Macapá afirma que união dos três é uma relação de muita verdade em defesa do Amapá.

Douglas Lima
Da Redação
Na manhã desta quarta-feira, 30, no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9), o prefeito Clécio Luís jogou ‘um balde de água fria na fogueira’ a respeito da dissensão entre o senadores Davi Alcolumbre (DEM) e Randolfe Rodrigues (Rede). Para ele, os dois parlamentares podem discordar no jogo de poder em Brasília, mas não acredita que vão desistir da ‘relação de muita verdade que os une no Amapá”.
Clécio, da Rede, como Randolfe, fez ver que eles em relação ao presidente do Congresso Nacional são diferentes que constroem pautas comuns, e que isso precisa ser mantido para que o estado do Amapá e o município de Macapá continuem colhendo os frutos desta união iniciada em 2010.
O prefeito fez uma retrospectiva com a intenção de mostrar o quanto ele, Randolfe e Davi estão firmes em propósitos para o bem do Amapá, acrescentando que juntos os três são fortes, e ainda que nesta hora de se tomar decisões seria frustrante a perda com os dois separados.
Clécio Luís lembrou que em 2010 houve a eleição de Randolfe Rodrigues para o Senado; em 2012 ele foi eleito com ajuda de Davi Alcolumbre; em 2014 a ideia do lançamento da candidatura de Davi ao Senado partiu de Randolfe; em 2016, Davi e Randolfe foram os principais apoiadores da reeleição dele para prefeito; em 2018, ele e Randolfe apoiaram Davi Alcolumbre para o governo do estado; e agora em 2019 Davi ascendeu à Presidência do Senado com ajuda de Randolfe.
O prefeito disse firmemente acreditar que em 2020 os três novamente estarão juntos, e que não passa pela sua cabeça ter de fazer escolha entre um e outro, pois desde o princípio acreditou nesta unidade e continuará fazendo tudo para que continue. “Nossa bandeira é o Amapá, e estamos num momento de consenso não de dissensão”, concluiu.
Deixe seu comentário
Publicidade

