Identificada na Politec dupla morta em confronto com o Força Tática
Mulher, de 19 anos, era investigada por um crime brutal no Pará. Ela e um assaltante, de 19 anos, acabaram mortos durante confronto na sexta-feira (01) com o Força Tática.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou oficialmente como Juliana de Abreu Xavier, de 19 anos, a ‘De menor’, e Douglas Henrique da Silva Pantoja, de 21 anos, o ‘Pisca’, a mulher e o homem que tombaram mortos no final da tarde da última sexta-feira (01) durante confronto com policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) em uma área de passarela localizada no final da Rua Alceu Paulo Ramos, bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá.
Policiais do Tático Moto haviam recebido uma denúncia anônima de que um grupo de criminosos estava comemorando um assalto praticado no dia anterior, e que eles exibiam armas de fogo. Quando as equipes chegaram ao local, foram recebidas à bala. Houve revide e parte dos bandidos fugiu para uma área de alagado.

Juliana e Douglas decidiram confrontar os policiais, mas acabaram alvejados. O resgate médico foi acionado e constatou as mortes no barraco. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 e outro revólver calibre 38, além de drogas como crack, maconha e cocaína.
Segundo a polícia Juliana ‘De menor’ estava sendo procurada no estado do Pará por envolvimento na morte e esquartejamento de um adolescente que seria integrante de uma facção rival à que ela pertencia. O crime ocorreu na cidade de Anapú, e as imagens viralizaram nas redes sociais.
Ainda de acordo com as investigações, tanto ela quanto Pisca eram integrantes de uma facção no Amapá, e tinham envolvimento com roubos, tráfico de drogas e possivelmente, assassinatos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) onde foram necropsiados e depois liberados para sepultamento.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


