TJAP e SEBRAE realizam mais uma edição do programa Sábado é Dia de Negociar
Ação beneficia o empresário e o consumidor proporcionando agilidade em rever e renegociar a dívida

Paulo Silva
Da Redação
Neste sábado, 9 de novembro, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) realizam a 43ª edição da Ação Sábado é Dia de Negociar, com 50 audiências agendadas. As negociações serão mediadas pelo Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa, na sede do Sebrae em Macapá, das 8 às 13 horas.
Sob a coordenação da juíza Eleusa da Silva Muniz, a ação beneficia o empresário e o consumidor, proporcionando agilidade em rever e renegociar a dívida, oferecendo oportunidades favoráveis na hora do pagamento, analisando a taxa de juros e negociando os números de parcelas a serem pagas para quitação da dívida existente.
“Esta ação oportuniza que os empresários resgatem os créditos e que os clientes devedores possam negociar suas dívidas, retirar o nome do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC/SERASA) e voltar a ter poder de compra”, disse a juíza titular, Eleusa da Silva Muniz.
Ação
A Ação Sábado é Dia de Negociar, oferece condições para a resolução de ações na justiça de baixa complexidade, dando oportunidade ao consumidor, de renegociação de dívidas e a execução do nome do cadastro de devedores, que compromete o crédito junto ao comércio.
A coordenação da Ação Sábado é Dia de Negociar no Sebrae, é da gerente da Unidade de Políticas Públicas, Célia Almeida e da analista de Políticas Públicas do Sebrae, Araúna Almeida e no Tjap, pela juíza titular do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa, Eleusa da Silva Muniz
Deixe seu comentário
Publicidade
