Cidades

Distrito de Fazendinha ganhará nova arena de esporte com grama sintética

Os serviços estão sendo feitos pela Prefeitura de Macapá, por meio de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues, no valor de R$ 450 mil.


Com olhar atento e já imaginando como ficará a obra após a conclusão, o professor Marlon Tomás, que mora em frente onde futuramente será a arena de esportes do distrito de Fazendinha, acompanha o andamento das obras. Os serviços estão sendo feitos pela Prefeitura de Macapá, por meio de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues, no valor de R$ 450 mil.

“Estamos muito agradecidos. Além de ser um grande incentivo ao esporte, essa arena auxiliará muitos projetos a resgatar nossos jovens, que acabam indo para caminhos errados por falta do que fazer. O prefeito Clécio e o senador Randolfe estão nos dando um enorme presente”, relatou o professor.


A arena de esportes terá mais de 680 m² e contará com quadra com grama sintética para futebol society, com caneletas de drenagem superficial, duas arquibancadas em concreto, iluminação e mureta com alambrado de proteção. O espaço também contará com acessibilidade.

Na calçada externa será instalado piso podotátil, com piso direcional e piso alerta, indicando locais com obstáculo ou para indicar mudança de rota e/ou rampa de acesso. A previsão de entrega da obra é para fevereiro de 2020.

Fotos: Max Renê


Deixe seu comentário


Publicidade