Última Hora

Foragido do Cesein tomba morto em confronto com o BRPM

Adolescente tinha várias entrada no Cesein pelo ato infracional análogo ao crime de roubo, segundo a polícia


Um adolescente foragido do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein), foi morto por volta de 6h30 desta sexta-feira, 13, durante uma troca de tiros com homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). De acordo com as primeiras informações da polícia, uma mulher – que teve a motocicleta furtada há duas semanas – procurou o comando do 2º Batalhão  de Polícia Militar (2º BPM) para denunciar que havia localizado o veículo em uma casa na avenida Antônio Carlos Reis, bairro Jardim Felicidade. 

A equipe comandada pelo tenente PM Cecílio, do BRPM, foi deslocada para apurar a denúncia. Na chegada os policiais foram recebidos à bala pelo suspeito conhecido como ‘Boca Nua’, e que tentava fugir. No revide o infrator acabou alvejado. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Com o infrator a polícia apreendeu a arma usada na troca de tiros, um revólver calibre 38. O corpo será removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A guarnição que trocou tiros com o foragido se apresentou no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para registrar a ocorrência.


Deixe seu comentário


Publicidade