Setrap aguarda chegada de produto para continuar obras da 13 de Setembro
Em resposta, o secretário estadual de Transportes, Benedito Conceição, afirmou que esse problema será resolvido o quanto antes.

Lana Caroline – Da Redação
Na manhã desta segunda-feira (16), um ouvinte do programa Luiz Melo Entrevista, que é morador da Avenida 13 de Setembro, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, reclamou sobre a paralisação das obras do governo do Estado na via.
Segundo ele, há mais de dois meses a obra está parada e as galerias estão fechadas, o que impossibilita o fluxo das águas pluviais. “O pessoal quebrou o meio fio para a água cair de novo no canal, e acaba prejudicando a Rua Tiago Flexa. O trânsito está louco, porque interliga as duas pistas”, afirmou o ouvinte.
Em resposta a essa demanda, Benedito Conceição, titular da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) afirmou que existe uma parte da via que não foi totalmente asfaltada, mas esse problema será resolvido o quanto antes. O secretário ainda frisou que irá enviar um engenheiro do órgão para avaliar o problema e apontar soluções.
Ainda não foi possível concluir as obras da Avenida 13 de Setembro pela falta do CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo), um produto utilizado para a construção e manutenção de pavimentos asfálticos.
“Estamos com falta desse produto. Não tem em Manaus, Fortaleza também não tem, só tem em Betim (MG) e o valor é muito alto. Só dá para normalizar lá para o dia 23 de dezembro”, afirmou o secretário.
Segundo Benedito, a previsão para conclusão das obras na Avenida 13 de Setembro é até o final do mês de dezembro.
Deixe seu comentário
Publicidade
