Política

Provas do concurso público da Assembleia Legislativa do Amapá estão marcadas para 2 de fevereiro

São mais de 39 mil candidatos disputando 129 vagas para 28 cargos de nível médio e superior


Paulo Silva – Editoria de Política

A Fundação Carlos Chagas (FCC) publicou edital convocando os mais de 39 mil candidatos inscritos para as provas do segundo concurso público promovido pela Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), que oferece 129 vagas para diversas categorias. As provas estão marcadas para domingo, 2 de fevereiro, manhã e tarde.

Durante a manhã os candidatos devem se apresentar às 8 horas, com o fechamento dos portões dos locais de provas sendo fechados às 8h30. A duração das provas será de três horas, com tempo mínimo duas horas de permanência.

No período da tarde os candidatos devem se apresentar às 14 horas, com as provas iniciando logo após o fechamento dos portões, às 1430, não sendo permitida a saída do candidato do local de realização de suas provas, antes de decorridas duas ou três horas do início destas, conforme a área/especialidade escolhida, sob pena de eliminação do certame.

As provas serão realizadas na cidade de Macapá, e os candidatos já estão sendo informados quanto ao local de prova por meio do cartão informativo, que está sendo enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o cartão informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas, ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das mesmas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato–SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone(0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, da s 10 às 16 horas (horário de Brasília), ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, para verificar o local de realização de sua prova.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteira nacional de habilitação digital (modelo eletrônico), carteira nacional de habilitação sem foto, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade.


Deixe seu comentário


Publicidade