Polícia

Ex-genro é suspeito de assassinar casal em Porto Grande

Homem invadiu imóvel do casal na madrugada desta segunda-feira (06). Marcos Leão, de 43 anos, foi morto com um arpão de pesca. Marilene Souza, de 42 anos, foi morta a facadas.


Elden Carlos – Editor

 

Um casal identificado como Marcos Leão Borges, de 43 anos, e Marilene Conceição de Souza, de 42 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (06) em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, sede do município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá.

O principal suspeito do crime é o ex-genro do casal, que está foragido. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 2h10. O suspeito teria invadido o imóvel pela janela da frente da residência. Ele teria atingido Marcos Leão no peito com um arpão de pesca. Depois, esfaqueou Marilene no pescoço e outras partes do corpo.

Na casa havia ainda cinco crianças e dois adultos, entre eles, a filha do casal, de 19 anos, que é a ex-companheira do algoz. A jovem não foi ferida. Após o crime o homem foi visto por outro filho do casal pulando a janela durante a fuga.

A polícia apurou inicialmente que há sete meses Marcos e Marilene haviam deixado Macapá para morar em Porto Grande. Eles estariam sendo ameaçados pelo ex-genro que mora na capital. A motivação para o assassinato ainda está sendo apurada.

Uma vizinha relatou que Marilene chegou a mostrar mensagens que o algoz enviava fazendo as ameaças. A polícia disse que essa informação está sendo apurada. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados.

O delegado Bruno Braz, da Polícia Civil de Porto Grande, vai presidir o inquérito que vai apurar o duplo assassinato.


Deixe seu comentário


Publicidade