Polícia

Homem é assassinado a tiros no bairro Araxá; foi o segundo caso em 24 horas

Vítima levou tiros na região do rosto e pescoço. Antônio Sacramento, de 22 anos, foi alvejado por dois bandidos que estavam encapuzados. A polícia apura se crime tem relação com facções.


Um homem identificado como Antônio Carlos Sacramento Padilha, de 22 anos, o ‘Chinelo’, foi assassinado a tiros na noite de sábado (04) por dois homens encapuzados que invadiram por volta de 22h40 a passarela Marisol, bairro Araxá, zona sul da capital, onde alvejaram a vítima no rosto e pescoço.

Testemunhas contaram que a dupla chegou ao local já com armas em punho, e seguiu até onde a vítima estava. Não houve tempo para qualquer tentativa de fuga. Após os disparos eles fugiram correndo.


Familiares e amigos levaram Sacramento até a rua onde ele foi colocado na carroceria de uma picape. Quando eles se preparavam para levá-lo ao Hospital de Emergências (HE) uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e o resgatou, porém, ele já teria chegado cadáver no hospital.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Os atiradores não haviam sido identificados até a manhã desta segunda-feira (06). A polícia investiga a possibilidade de o crime estar relacionado a outra morte registrada a poucos metros da passarela Marisol, na noite de sexta-feira (03).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade