Tubulação quebrada de esgoto gera problemas no Conjunto São José
Diretor técnico da Caesa afirmou que o problema já é de conhecimento da Companhia, e que o setor responsável já foi acionado para resolver a demanda.

Lana Caroline – Da Redação
Os moradores do conjunto habitacional São José, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, estão reclamando de problemas com uma tubulação quebrada na quadra quatro do habitacional. Segundo eles, a água ultrapassa parte da via e deságua em uma área de mata próximo do local, e, além disso, a água despejada tem um odor forte. Esse problema está há 2 meses, segundo a síndica, Silvia Negre.

“Sobre esse elevatório da Caesa. Está com um fedor insuportável e isso está há dois meses. O pessoal veio aqui tentou desentupir e não conseguiu. Sexta-feira eles estiveram aqui e ainda não resolveram o problema. Eu moro no quinto andar e o odor é insuportável”, afirmou a sindica
Em resposta a este problema, o diretor técnico da Caesa, João Paulo Dias, afirmou que o problema já é de conhecimento da Companhia e que o setor de engenharia já foi acionado para resolver o problema.
“A Caesa já tem conhecimento desse problema de esgoto. Nós Já acionamos o setor de engenharia. Como a síndica falou, estivemos semana passada aí tentando desobstruir essa tubulação que está entupida e, durante essa semana agora, a empresa Direcional vai retornar com nosso apoio pra fazer uma nova rede e resolver esse impasse. Não é um problema operacional da Caesa, é um problema construtivo e a empresa Direcional já está corrigindo”, pontuou o diretor.
Deixe seu comentário
Publicidade
