Nota 10

Carnaval 2020: Espaço Make é novidade na Passarela no Meio do Mundo

A primeira noite do evento contou com a grande procura do público, é o que relata a empreendedora Rafaela Bezerra.


Glitter, pedrarias e muito brilho tomam conta do Espaço Make, montado na área dos empreendedores, na Passarela no Meio do Mundo, do Carnaval 2020. A primeira noite do evento contou com a grande procura do público, é o que relata a empreendedora Rafaela Bezerra.

“Na verdade, é uma ideia empreendedora, nunca teve em outros anos que ocorreram o evento em Macapá. A gente, em parceria com a prefeitura, resolveu inovar e nos surpreendemos já neste primeiro dia de evento, com tanta procura”, revelou a maquiadora.

O espaço conta com três tendas e seis maquiadoras. Para quem não teve tempo para se maquiar, a área das makes fica localizada próxima à concentração das escolas, na Avenida Ivaldo Veras, e funciona a partir das 17h. Ainda segunda a maquiadora, todas as tendas de produção estão com preços promocionais, no valor de R$ 50,00, e dão direito a cílios, pedrarias e muito mais.

Investimento

A realização do desfile é da Prefeitura de Macapá, Liesap e iniciativa privada, com apoio do senador Davi Alcolumbre. O evento conta também com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Vinícius Gurgel. A festa conta ainda com apoio do Governo do Estado, patrocínio do Banco do Brasil e Governo Federal.


Deixe seu comentário


Publicidade