Jovem é executado a tiros no Distrito do Coração
Vítima não tinha documentos e aparentava ter entre 22 e 25 anos de idade. Polícia diz que ele foi executado no ramal. Moradores disseram nunca tê-lo visto naquela área.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) instaurou inquérito para apurar a execução de um jovem encontrado morto [e sem documentos] na manhã da última segunda-feira (24) no ramal do Porto do Céu, no Distrito do Coração, Região Metropolitana de Macapá.
Segundo o delegado Luiz Carlos, que preside o inquérito, a vítima teria sido morta na noite anterior, mas o corpo só foi localizado na área de mata na manhã de segunda, ao raiar do sol, pelos próprios moradores.
“Na noite de domingo os moradores relataram ter encontrado um par de sandálias e marcas de sangue pelo ramal. Isso, depois de terem escutado uma sequência de tiros. Estivemos no local, mas devido à falta de iluminação suspendemos as buscas. Por volta de 7h os moradores ligaram dizendo ter encontrado o corpo em meio aos arbustos. O cadáver estava a cerca de 150 metros do local onde as sandálias foram encontradas. A cena do crime sugere que essa pessoa chegou ao ramal no mesmo carro que o algoz, ou algozes, e que após iniciarem os disparos ele correu para tentar escapar, mas, ferido, caiu e foi finalizado com vários disparos na cabeça”, revelou o delegado.
Junto ao corpo foram recolhidas cápsulas de munição calibre .40. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Moradores do Distrito disseram que a vítima nunca foi vista na região.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
https://www.youtube.com/watch?v=QpqpiEbkVuc&feature=youtu.be
Deixe seu comentário
Publicidade



