Coordenação da carreata do setor produtivo diz que manifestação alcançou seus objetivos
Promovido pelo Fórum de Desenvolvimento Econômico do Amapá, evento percorreu ruas e avenidas com máquinas agrícolas e tratores por mais apoio ao campo.

Cleber Barbosa
Da Redação
O produtor rural Ribamar Rodrigues, que preside o Fórum de Desenvolvimento Econômico do Amapá, foi ao rádio neste sábado (07) fazer uma avaliação do movimento denominado “Carreata Acorda Amapá”, que saiu às ruas de Macapá para pedir mais apoio ao setor do campo. Falando ao programa Togas&Becas, na rádio Diário FM (90,9) ele disse que o protesto alcançou seus objetivos, chamando a atenção das autoridades e sensibilizando a sociedade.

Ao lado do advogado Paulo Figueira, que assessora o fórum, Ribamar disse que a própria interação com a sociedade, em que pese os transtornos para o trânsito da cidade, mostrou-se positiva. “Nós em nosso comodismo sempre achamos que o problema não é nosso, mas a liderança no desemprego, de mortalidade infantil
O Fórum de Desenvolvimento Econômico do Amapá agrega 13 cadeias produtivas, sendo criado na inspiração da necessidade, pois se todos os setores funcionassem direitinho, com a concessão das licenças normalmente não haveria a necessidade, talvez até haveria, mas não existiria o fórum.
Deixe seu comentário
Publicidade
